segunda-feira, maio 24, 2010

FIFA e Agecopa testam ônibus da Auto Sueco Brasil


No último dia 14, representantes da FIFA e do Comitê Organizador Local da Copa 2014 no Brasil vieram a Cuiabá vistoriar as obras e o cronograma da cidade para o evento. O trajeto entre o Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande e o estádio Verdão, em Cuiabá, foi feito em um ônibus articulado Volvo, disponibilizado pela concessionária Auto Sueco para demonstração. Também participaram do teste os representantes da SMTU, da Agecopa e os consultores que estão elaborando o novo projeto de transporte coletivo para Cuiabá.
Os convites para esta apresentação, layout para adesivagem do ônibus e receptivo do evento foram elaborados e coordenados pela ZF Comunicação.
O ônibus articulado amplia a capacidade de transporte mantendo o custo operacional. Além disso, é de piso baixo, que dispensa rampas e elevadores, garantindo total acessibilidade para os passageiros. Adotado em vários países com sucesso, este modelo coloca a Volvo e a Auto Sueco Brasil entre as melhores opções na elaboração do BRT (Bus Rapid Transit), sistema que logo deve ser implantado em Cuiabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário